segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CAMPANHA ... continuem meu livro

em 2002 comecei a escrever esse livro Baseado em fatos virtuais queria que alguém de boa vontade continuasse para podermos publica-lo

Meck dona da comunidade psicotrópica
Pessoas saudáveis neste mundo, são pessoas que vivem com os sintomas indesejáveis do ecstasy, sem nunca te-lo tomado

Baseado em fatos virtuais

Toda carcaça é feita de partículas, que se acoplam entre si e compõem algo disforme, compõem não!A palavra é, aglutinar, o que é chamado de corpo. Não temos forma nenhuma apenas temos nomes, apague a luz e tente diferenciar um cabideiro de um ser como nós, calor? Não aqui!

Os perímetros eram explorados e estimulados por aquelas mãos, o cérebro era subvertido a acreditar no sentimento daquelas mãos, por vezes sólidas por vezes morta,
pronta para ser consumida por apenas 50 feels numa escala percentual de amores e ódios.
Era mais uma tarde, tudo era à tarde, que não nos dava possibilidade nenhuma de amparo tudo estava congestionado, a pizza demorava a sair, um encontro mais tarde que não chegava nunca. Mas por enquanto estava divertido, aquela puta era muito boa, come-la seria um alívio, era barata e profissional, 50 feels e boa desse jeito, não era para qualquer um, e ainda cobrar só 30% dos impostos de happer, maravilha.Um pií curioso soa de baixo da mesa, A pizza! Cortou o T, desliguei, sem pegar o troco, da pizza é claro... O atendente ficou com um saldo de 3 feels, sacanagem, não? Vamos ser misericordiosos, só 3 feels, não é ?
E a rede congestionada,só a pizza demorou 00:40:12, e ainda estava sem tinta! Caralho! Alguns grãos de soja + uns poucos brócolis + beterraba! Hoje eu tava afins de extrapolar, então pedi a beterraba, tenho que sustentar meus 40 quilos, modéstia parte, bens distribuídos, após a cirurgia, que inclusive ainda estou de recuperação!
Estava esperando a mais de 00:30:00, ele falou que iria chegar mais a tarde, que demora, meus feels por ele estão se esgotando, daqui a um pouco eu desisto, quantas pessoas eu não posso conhecer por ai. Afinal num mundo como esse todos fazemos parte da mesma coisa, sem esquecer é claro de que usa o poder privado-virtual! Mas isso bem longe de mim. E por falar em indigência preciso ir ao banco urgente, está vergonhoso, vamos lá COMUNIDADE FEELS.Br sempre esqueço da letra maiúscula, bancos e empresas sempre letra maiúscula...ainda mais um banco de domínio Br.Vamos lá: coloque a mão na tela, analisar os feels semanais, upgrade. . . 55% 70%, 100%, pronto,
O quê só isso! Vou verificar o saldo:

Saldo calculado feels []

12 340 visitantes ---------------- 300 
45+1 fã --------------------------- 45+1 /mês
plug – in ------------------------- - 120 
7 orgasmos ------------------------ 350 
1 yup não identificado ------------ 30 - 0,50 
saldo de IHS ---------------------- 60 
1 processo ------------------------ -100 
1 transplante --------------------- 700 
50% ISH – 70  IAA --------------- - 350 
1 serviços ------------------------ - 50 
35 % ISH -------------------------- -17,50 
Alimento -------------------------- - 20 
5% IHS ---------------------------- 4 
FEELS ----------------------------- 796 

Aquela virtuavaca! Logo devia ter percebido o ponto fraudado em sua buceta, cobrar 5% a mais pelo serviço! Puta sem felicidade é assim mesmo, foda literalmente, eu é que deveria ter cobrado é uma pobre coitada sem coração louca atrás de um transplante, também era toda costurada não devia ter dinheiro nem para atadura, aqueles cinqüenta feels dei de caridade.
Que isso ! Nunca vi uma casa com tanto pop – up: novos plug ins para melhorar o desempenho sexual e ter mais lucro, como fugir do roubo de pontos, esse outro pede para apenas pessoas com o 4° grau completo entre na sua comunidade, pois quer agregar valor. Nossa olha esse aqui: “ Sou mendigo virtual preciso ganhar feels, por favor me dê qualquer coisa um pouco da sua felicidade é o meu pão de cada dia” ... Não há mais nada para inventar por que não vai trabalhar vendendo seus órgãos ou plasma, MVs, ou se ataca lá fora e desliga, sei lá, vem encher o saco de quem já tem a vida feita! Caralho! Deveria ter um plug – in antipropaganda, mas a comunidade deste mundo diz que “todos têm o direito a felicidade para o auto sustento”, fazê o que.
Preciso urgente de um novo plano meu saldo tá muito baixo, devo diminuir os processos, e comprar mais MVs, ainda bem que meu transplante de membro superior foi um grande negócio, só tenho horror de lembrar a cara de quem recebeu meu braço velho, mas é melhor nem ficar triste não posso perder feels de bobeira.
De resto para o atilho 00:15:00 foi o suficiente, esse novo método de clonagem de célula local é muito bom sinto que esse braço já é meu, mas é lógico eu paguei por ele!hahahaha. Aliás, ele é lindo moreno, como se eu tivesse ido até a praia que eu vejo nos sites de história, e o melhor, o doador já era musculoso, o que quer dizer que: não preciso mais freqüentar aquela tortura cerebral de repetitiva... 1 sou bonito!, 2 sou bonita! 1 sou bonito!, 2 sou bonita! 1 sou bonito!, 2 sou bonita!, ficar repetindo junto com mais 1000 alunos essas frases é um saco, cansa a minha beleza. Porra!

E aquele moleque que conheci ainda não chegou...Opa!

!!Você tem mensagem!!Deve ser ele!!
- Eai posso entrar
- deixo vê?
- ...
- pode vai, mais vc me deve 50 feels
- poxa eu só atrasei um pouquinho gata, lindo!
- naum adianta elogiar, eu to brincando fique avonts!

Finalmente ele chegou! Encontrei – o na comunidade de bobeira, ele era um visitante acabei conquistando. Se não for bom também eu mando embora já abusou muito da minha paciência:

- Eai quer conhecer meu desk
- Opa bora lá!
- Aki eu guardo minhas músicas qué ouvir!
- Algo que nos alegre sempre é bom
- Mto bom!Que tal roda uns antigos MP4!
- Esse é nostálgico hem! de antes da ...
- Nem me lembra essa música tocava muito na balada
- Toma alguma coisa, eu tenho alguns MVs
- Naum eu toh parando acho meio desonesto
- O que?!
- Fingir a felicidade!
- Mas linda é por uma boa causa, para relaxar, naum vamos pensar nos lucros que vamos ganhar com isso, fraudar pouquinho naum acusa no saldo, mas se te deixar mais triste d q feliz, eu naum ofereço mais.
- Obrigado mais, naum to afim mesmo, pena que a bebida foi considerada prejudicial, eu me sentia até bem, mais comecei a perder feels, e visitantes...
- Vc sabe como é, “ trás mais prejuízo do q felicidade: é descartado ”, é quase que natural.
- Pois é!
- Eu comprei pizza!
- Isso eu quero!
- até a cozinha então!

Acender uma vela, arrumar a mesa, esquentar a pizza, colocar o plasma no copo


- Prontiho!
- Beterraba!
- É pq vai me dizer que também não gosta!
- Naum adoro! Naum é muito calórico
- Deixa pra lá o médico disse que a minha happer na recuperação da cirurgia depende dos meus prazeres
- Prazeres...

Depois de goles de plasma.

- Vamos transar!
- Logo!

A língua inóspita contornava minha orelha, arrepiava a pelugem do único braço que estava inteiramente ligado ao corpo, mas sem muita emoção, as carícias frias e cautelosas vinham em direção ao meu membro implantado, admirando o como parte de si, então penetrou na minha pele rasgou a minha epiderme fraca e aglutinou nossos corpos no turbilhão do prazer de cores diversas que passava naquele instante pela rede, ele forçou nossos corpos, juntando nossas partículas com a densa massa virtual de cor, ora amarelo ouro, ora roxo púrpura, esse movimento em conjunto com outros amantes que faziam sexo naquela seção, aumentou a temperatura da região inferior, a ficção fez com que o mínimo calor refletisse na pele a deixando rubra, uma bola incandescente no espaço, isso que viramos.
Mãos e pernas desconhecidas entravam e saiam de nossos corpos, um movimento violento, tomou conta de nós e começamos a chupar – nos até sentir o gosto do plasma o sexo, tudo foi ficando perigoso quando um bando oportunista quis desfrutar dos feels desprendidos, nos recolhemos num canto e voltamos ao portal de casa, mas a violência estava ótima, penetrávamos com força, no âmago, de nosso próprio prazer, o relógio começou a disparar quando:

- oooooohhhhhhhh!
- AnhAAAAAAaaaaaaa!

Mais um orgasmo bem sucedido na semana 00:03:00.

- Vc é um bom negociador!Aquele pseudônimo é o seu nome
- naum gosto de revelar o nome na primeira transação.
- Ok então agente c vê
- Vc tah na minha prateleira sabe onde me achar


Esses 50 feels vão garantir um saldinho para mais tarde.

Vamos navegar um poquinho, Barco, Um passageiro, comunidade paralela MVs
Esse lugar é sujo, zumbis despedaçados, por doarem seu corpo para transplante foram tomados pelo vício e se perderam no jogo de trapaça da vida, todos azuis escuros, olhos fundos e negros por inteiro, o corpo rastejava com finas camadas de plasmas circulando desenfreados sobre eles tão errantes quanto elétrons de desesperos rodeando núcleos vazios (como os antigos modelos exposto nos livros de ciência), caminham em minha direção sem oferecer risco, o típico exemplo de pessoas mal sucedidas sem uma comunidade sustentável, e sem medidas para o prazer, são erros de cálculos, afinal todos estamos um dia fadados ou a desligar assim, sair lá fora ou continuarmos em nossas casas com desks, orgasmos e tardes intermináveis. Um dia ainda ganharei mais fãs ao abrir uma comunidade de filosofia dos Zumbis MVs, é uma boa idéia.Mas sei que desses nem o plasma serve, não excluindo a grande lei “se existe está dentro”, não devemos desconsidera-los.
Bom! Vou procurar meu vendedor. Hoje são 3 caixas para donwload e tenho essa garrafa de plasma novo, mais um ponto com 40 feels, e 40 g de celulose sem adição alguma.Que foi malukinho 4 zero de celulose, como! Isso, descubra você o ID, eu posso perder muito se contar para você tenho que me sustentar com 1000 feels por semana, não posso revela-lo a comunidade da celulose, é muito restrita e você ... Por que estou perdendo meus feels com você, passa logo essas caixas! Você não sabe com quem se mete! Tome, volte para sua comunidade, mas para o seu bem. Não deixe marcado o caminho!hehe.Os ladrões de pontos estão fluindo Alá vontê por ai. (ar de sarcasmo)
Tenho que trocar de comprador esse cara tem aspecto de sapo boi, bem que me disseram ele fez um transplante e agora ficou pior, os braços desproporcionais poderá também jogou suas partículas nesse lixo de comunidade, esse é um que merece a extradição, ou morte por dar prejuízos a nossa felicidade! Credo tanta feiúra! Mas um ótimo negociante de MVs, já estou em casa e nada me aconteceu. Tenho que trocar a cor desse lugar está demasiadamente escuro, essa cor me lembra aquele lugar, do qual estou infelizmente fadado a ir, em busca de doses a mais. Vou colocar um laranja, isso atrairá mais visitante, para o desk.
Opa! Falando em visitantes.
Aviso não aceite qualquer um ! Uma onda de homicídios está assombrando as redes de comunidades! Vem na comunidade do Amadeu sua felicidade sou eu! Quer descobrir o que tem lá fora, sem gataca. Entre aqui! Pussys pussy, yellow pussy, smell pussy, little pussy, big pussy! …
Só lixo 1200 pop – ups, hoje tah fraco, você acha não existe isso de assassinato, minha casa é bem protegida, tenho plug – in de cão de guarda e alarme no desk ninguém se atreveria!Qual é o loco que me sugaria e arrancaria meu ponto, o tenho muito bem escondido, o ponto do pulso é só de ligação.
O melhor a fazer é estudar, esta hora o movimento de visitantes é fraco mesmo.Vamos lá comunidade estudantil de MKT uni , faltei a semana inteira, vou lotar minha casa de arquivos, como se vender.lif, pop – up é a chave do negócio.lif, história do MKT unitário.lif, download, pronto! Quase toda a matéria, com esse plug – in pirata de leitura dinâmica eu ligo o complexo memorial ao desk e absorvo tudo, ai estudar é um saco!
Lif abrir, absorver... esse programa não pode ser absorvido! O

que!!! Vamos de novo , ABSORVER.......... Porra!!!
Ai ai suculento saber, pena esse plug – in pirata durar só 00:00:30, podia aproveitar mais e desencanar dessa porra de comunidade estudantil! Mas ké isso! Ai uuhupdfuhhjóhuhdjjhpdihjpçpgtihu um vírus um vírus de ponto preciso me desligar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SPLOC! Ai será que consegui... que tontura, meu braço ta parecendo o outro que eu tirei cheio de manchas roxas e ventas prazer. Caralho ké isso um zumbi na minha frente não! Que horrível essa gengiva em carne viva, essa cara disforme NÃOOOOO!
...............................
saldo final 3 


Maluco!
Que depressão! Que angústia! É como olhar para si e não sentir nada, viver sem ... o que eu faço grudado aqui, o que tem lá fora, OQUE?
CADÊ MEU DINHIERO, ONDE ESTÁ MINHA FELICIDADE?
Entrar novamente aqui eu não vou, quero ir embora quero me desfazer desse desk, uma onda, que me leva cor púrpura, onde há um backup da minha memória, deixa meus sentidos já mortos em torpor, qualifica minha sede de morrer, e me tornar finalmente o que nunca deixei de ser uma passagem um canal de alimento... AH!
Os sinos da igreja tocam enfraquecidos, debaixo dos escombros lá de fora, já são seis, e essa cidade ectoplasmática, me avisa disso, seis fim do antigo horário comercial, começo do novo turno de mortes, e vendas.
O caminho é esse me aprimorar, adiquirir valor de mercado e nunca mais depender destas gambiaras que se acabam com esses vírus zumbis. Que horror, gentinha nojenta!
Vou ao trabalho me viro a noite embora muito abastado pela adoção tenho que pagar meus MVs, sou garçom em um buffet de sais minerais e vitaminas, coisa de gente macrobiotica ficam horas mastigando aquelas capsulas, há pesquisas que comprovam que mais de 100 mastigadas ao invés de aumentar suas calorias repões 3 feels, bobagem bem sei do que o cozinheiro repõem o bolso... essas capsulas na verdade são produzidas sem higiene alguma e para ganhar a clientela são bombadas com um pequeno ingrediente secretinho do chef... Macrobióticos... gentina! Mas é serviço facil é só vestir meu uniforme wallpaper padrão, com aquelas cores assombrosas em vermelho e amarelo (a anos luz falam que essa combinação dá fome) e vu Alá... seu pedido por favor... essas novas redes de fastwebfood, escolha o numero, 1 capsulas de vitamina E, somadas a verdinhas e feitas de 100% de soja de acido assorbico, conbinadas a uma proção refrescante de vitamina A e nitrogênio, muita gente pede pra viajem mas eu não recomendo embora não possa digitar isso, as vitaminas Cs sempre chegam no desk da pessoa com algum defeito, e meio gastas... o importante agora é me virar, sei que trabalhar não é recomendado pelo Ministério da saúde uma vez comprovado que isso com certeza nos tira os feels, mas o saldo que recebo compensa um pouco, isso me basta, já que abidiquei a muito de transar com alguém, me apeguei muito a uma transa embora isso seja proibido, digo até em voz baixa, “me fidelizei” a um desk a muito tempo atrás, quase fui bloqueada, agora estou dentro da lei, trabalho ganho meus feels sussegada, mas nunca mais vou me meter nessa ainda mais com essa onda de assassinos, eu mesmo presenciei um cliente sendo abduzido de sua maquina, dei o fora na hora...

Trabalho só o permitido por lei uma a duas horas por semana, pois o lazer é obrigatório logo que temos que alimentar o sistema de consumo com nossos feels e como alimentar o sistema se a alegria nossa de cada dia, alias é uma lei antiga, é permitido por lei e quando havia estado, a introdução de consoles e emuladores de games em cada desk de escola publica, alias todas eram publicas abertas ao povo, lógico a todos que dão rendimento necessário a escola, era necessário a alegria, lógico desks que vendiam MV’s logo na entrada do login era básico todo o estudante dos 2 anos que nos obrigam a estudar, conhecem um desk proibidão de MV’s, mas já que a escola tem grade aberta aprendemos sobre isso também, mas tudo tendencioso, já que para ser um ensinador deve-se associar-se a um deck do MEC e há lógico filtros de conteúdo, muito difices de hackear, bom mais isso é passado sai da escola a um tempo já, graças a resumos e downloads que fiz de paginas piratas da escola...hehehehehe como até hoje os dinossauros do ensino não conseguiram controlar isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário